segunda-feira, 24 de outubro de 2011

14º Torneio Ala Gondomar - 22 de Outubro


Começo por abrir as minhas palavras relativamente a esta prova, à organização da mesma - Ala de Gondomar - , dizendo que ano após ano nada me surpreende pela positiva nas alterações estruturais desta prova, qualidade, qualidade, qualidade .
Parabéns e em nome do CTM Campo o nosso muito obrigado por ter-nos dado a oportunidade de estar na vossa prova e num espaço super maravilha como é o pavilhão aonde se está a realizar este vosso torneio. Os atletas em prova devem desfrutar de um espaço tão salutar , que o ténis de mesa já vem merecendo. Quanto à prova em si, o CTM Campo apresentou-se neste dia com a sua atleta Cadete Juliana Martins à prova oficial de Juniores Femininos. Sem sonhar, com os pés bem assentes no chão se partiu para esta prova recheada de internacionais e de atletas de escalão superior ao da Juliana. Jogo atrás de jogo, aí está esta menina apurada no seu grupo para o mapa de apuramento e ai aparece a Bárbara, atleta com as respectivas credenciais, mas que caiu sem apelo nem agravo ao jogo agressivo da nossa menina. Depois foi um saltar para o mapa final, passa os 1/8 e cai perante a Diana, internacional junior e atleta já muito experiente e alguns anos mais velha. Juliana perde com a finalista vencida, mas sai com um honroso 6º lugar, super feliz está a familia do CTM Campo . 
Parabéns e agora será hoje Domingo a 2ª partev da prova, aí parou, profissionais invadem pavilhão multiusos e as nossas meninas, estudam, estudam e trabalham em prol dos mais jovens, no entanto à parte esta prova de seniores, vai - se realizar os sub 13 e aí está Inês Sousa, vamos lá meninas, na mesa é que se vê se o adversário é melhor, até lá , BOA SORTE ..

Sem comentários:

Enviar um comentário