segunda-feira, 24 de outubro de 2011

14º Torneio Ala Gondomar - 23 de Outubro


Hoje seria um dia de dificuldades . Seniores femininos que quase não treinam, esperavam pela frente atletas mais jovens e outras do seu escalão com niveis de treino muito superior, no entanto Claúdia Santos acabou por passar o grupo e estar no mapa final, o que foi bom para uma estudante Universitária que dentro de uma semana vai discutir um dos 4 primeiros lugares do campeonato distrital individual, no entanto acaba por ser eliminada num sorteio nada simpático pela Internacional Cátia Martins.
Nada a lamentar, os objectivos das nossas atletas estão longe de outras que têm como dever ir a outros patamares pela forma como trabalham, nada a dizer !!
Quanto ao colectivo senior, acabaram por ir ao pódio, 3º lugar , talvez um prémio justo para quem tenta incutir nos nossos jovens uma mentalidade ganhadora e aqui deixo o meu carinho pelo seu trabalho . 
No que respeita aos Sub 13, aí estava a Inês Sousa, no entanto volta a falhar um apuramento para um mapa final, tremenda desilusão e que conseguiu aquilo que ninguém esperava . Se muitas vezes aqui deixo o meu entusiasmo por esta jovem, de qualidades técnicas e de grande dedicação, não posso deixar de dizer que o caminho que percorre dentro da sua cabeça é o traçado errado para um novo êxito, no entanto muita coisa tem que mudar . Vamos ter uma semana para perceber o que a Inês nos pode dar com uma atitude diferente destes últimos tempos, o distrital individual está a uma semana e o tri da Inês só é possivel se muito mudar, espero que sim, acredito nessa vitória !!

3º Lugar Equipas - CTM Campo

Sem comentários:

Enviar um comentário